Projeto ERASMUS+

 

 

Informa-se toda a comunidade escolar e educativa que o nosso agrupamento obteve o certificado de ACREDITAÇÃO ERASMUS no domínio do ensino escolar, no âmbito do programa Erasmus + , para o desenvolvimento de mobilidades/ atividades com início neste ano letivo até ao término de 2027.

Tal significa  que a União Europeia  reconheceu o projeto então submetido para o efeito e considerou a sua estratégia de implementação de atividades de mobilidade sob elevados padrões de qualidade, assente num bom plano institucional de desenvolvimento europeu.

O projeto agora aprovado oferece a oportunidade a alunos, corpo docente, técnicos especializados e membros do órgão de gestão de poder participar em atividades nos países da União Europeia,e não só.

 

Morada: Rua Stº António de Arenilha - 8900-275 Vila Real de Santo António   

Telefone: 281 510 150    ~    Fax: 281 510 155    ~    E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Copyright © 2023 Agrupamento de Escolas D. José I